Programas da MTV debocham da notícia sobre o seu fim
As informações e opiniões formadas neste blog são de responsabilidade única do autor.

Programas da MTV debocham da notícia sobre o seu fim

Cristina Padiglione

16 Agosto 2012 | 20h24

           “A Tatá ligou nos jornais e passou um trote dizendo que a MTV vai fechar. Parece que eles acreditaram, né? Trolalá inédito a partir da semana que vem!”: post publicado no Facebook, na página do Trolalá MTV

O Furo MTV de hoje será todo dedicado à ironia de praxe de Dani Calabresa e Bento Ribeiro sobre o fim da emissora, referência a notícia publicada hoje na Folha de S.Paulo sobre a chance de o Grupo Abril vender a estação e os royalties da marca no Brasil.

O Trolalá, programa de humor baseado em trotes, também gravou sua próxima edição com piada sobre o assunto, item que já está movimentando comentários no Facebook, como acusa a foto acima.

Pelo sim, pelo não, fora do plano da piada, a emissora limitou-se hoje a informar que não há negociações em andamento para sua venda. Só.


Não desmente o principal: haveria, afinal, planos para tanto?

Perguntas para bagunçar a cabeça e ampliar as dúvidas:

Se a emissora de fato estiver em negociação para venda, por que alguém confirmaria o feito agora, com meses ou até ano de antecedência da conclusão do negócio? Quem anunciaria, até lá, em um canal que fechará as portas?

A favor da piada do pessoal da emissora, no entanto, pesa outra questão: por que a Abril, que em tese quer se livrar da emissora,  inseriu a MTV no seu plano comercial de vendas publicitárias para o período da Copa?