Chay Suede não cita Record em entrevista a Jô Soares
As informações e opiniões formadas neste blog são de responsabilidade única do autor.

Chay Suede não cita Record em entrevista a Jô Soares

Cristina Padiglione

08 Setembro 2014 | 22h49

Jô Soares bem que perguntou a Chay Suede, menino que brilhou nos três primeiros capítulos da novela  Império, como ele foi parar na TV.

Mas o rapaz, figura de boa conversa, talentoso e tal, contou lá sobre sua infância e como começou a cantar, citando apenas que foi um caminho natural.

Natural, diga-se, com relevância para sua passagem pela Record, onde foi astro na versão nacional da novela juvenil Rebelde.

A entrevista vai ao ar hoje, e inclui a reprise de um beijo técnico que Suede deu em Palmirinha, no programa que a culinarista apresenta na Fox Life.  “Ela gostou”, brincou o ator e cantor.

Da plateia, a mãe de Chay se derreteu pelo novo visual de Jô: “Adoro homem sem barba”. O apresentador elogiou a beleza e juventude da matriarca, ao que o filho respondeu: “É, começou cedo, né mãe?”

Bem-humoroado e espirituoso, o rapaz tem futuro. Aliás, Suede já renovou contrato com a Globo para integrar o elenco da próxima novela das 9, Babilônia, de Gilberto Braga, Ricardo Linhares e João Ximenes Braga.

O RETORNO

A entrevista com Suede faz parte da edição de retorno de Jô ao trabalho, após dois meses de ausência para tratar de uma pneumonia. Jô ficou três semanas internado no Hospital Sírio Libanês. O apresentador voltou à tela sem barba e debochando à vontade dos boatos sobre sua morte. A boa coisa foi saber como é querido, disse. “Fizeram um obituário meu que fiquei comovido, prometo guardar para daqui a 20 anos”, afirmou.