Rolling Stones lançam nova música hoje

Estadão

11 Outubro 2012 | 02h00

Efe

Os Rolling Stones prometem lançar hoje o single Doom And Gloom, que reuniu Mick Jagger, Keith Richards, Charlie Watts e Ronnie Wood em um estúdio de gravação após sete anos e integra o novo disco que a banda britânica lançará no próximo dia 12 de novembro para celebrar seu 50º aniversário, o GRRR!.

 'Doom And Gloom' foi gravado em Paris e conta com produção de Don Was - Divulgação

Divulgação
‘Doom And Gloom’ foi gravado em Paris e conta com produção de Don Was

A inédita faixa dos Rolling Stones estará disponível para download no iTunes a partir desta mesma quinta, dia em que o disco já poderá ser reservado.

O single Doom And Gloom (Tristeza e Melancolia, em livre tradução) foi gravado em Paris e conta com produção de Don Was, que já trabalhou com os Stones em seus cinco álbuns anteriores: Voodoo Lounge, Stripped, Bridges To Babylon, Live Licks e A Bigger Bang.

Doom And Gloom será uma das duas canções inéditas de GRRR!, um álbum que reúne em três CD’s os grandes sucessos dos Rolling ao longo de sua extensa carreira, incluindo One More Shot, Gimme Shelter, (I Can’t Get No) Satisfaction e Jumpin’ Jack Flash.

Mick Jagger, Keith Richards, Charlie Watts e Ronnie Wood não se reuniam em um estúdio desde a gravação de seu último disco de estúdio, A Bigger Bang, lançado em 2005.

Com seus integrantes perto da casa dos 70, as Satânicas Majestades ainda não confirmaram se participarão de uma turnê para celebrar seus 50 anos de trajetória.

 

Mais conteúdo sobre:

Rolling Stones