Rolling Stones cantam Beatles em vídeo divulgado na web

Estadão

26 Outubro 2012 | 01h40

Luísa Melo – Especial para Território

Fãs dos Beatles e dos Rollings Stones provavelmente vão aprovar um vídeo raro divulgado na internet na última sexta-feira (19). Na publicação, Keith Richards e Mick Jagger, dos Stones, aparecem cantarolando músicas do quarteto de Liverpool. Entre o repertório estão I’ve Just Seen a Face e Eight Days a Week.

A informação é da revista britânica NME. O vídeo é parte do documentário, Charlie Is My Darling, gravado durante turnê dos Stones em 1965 e gravado pelo cineasta Peter Whitehead. O material foi restaurado pela ABKO Films e será relançando em DVD em novembro.

Rollings Stones

Rollings Stones – Divulgação

Na semana passada, os Rolling Stones lançaram o documentário Crossfire Hurricane simultaneamente em 250 cinemas do Reino Unido, em comemoração aos 50 anos de carreira da banda. Eles ainda vão realizar quatro shows, dois deles em Londres.

Os cerca de 30 mil ingressos para as apresentações na cidade foram vendidos em 30 minutos. No e-bay, o preço dos ingressos já chega a £5,800 (cerca de R$ 15 mil). Os Stones não descartam a possibilidade de prolongar a turnê.

Mais conteúdo sobre:

BeatlesRolling Stones