Planeta Terra confirma Strokes, Vaccines e Toro Y Moi como atrações

Estadao.com.br

PUBLICIDADE

Foto do author Redação
Por Redação
Atualização:

 A organização do Planeta Terra confirmou nesta segunda-feira, 18, que trará para a edição deste ano do festival as bandas The Strokes, The Vaccines e o músico Toro Y Moi. O evento está marcado para 5 de novembro. A venda de ingressos terá início em maio.

PUBLICIDADE

Os Strokes lançaram este ano o tão aguardado quarto álbum, Angles. O último disco da banda de indie rock liderada por Julian Casablancas havia sido First Impressions Of Earth (2006). Em 2010, o grupo retornou à estrada, tocando e estando à frente dos principais festivais realizados nos Estados Unidos e no Reino Unido.

Veja também:- Strokes lança videoclipe para a música 'Call Me Back'- Guitarrista do Strokes diz ter passado por rehab antes de 'Angles'- Ouça aqui as faixas de 'Angles' 

What Did You Expect From the Vaccines? (2011) é o nome do álbum de estreia da banda The Vaccines. Formada em Londres no ano passado, é uma das grandes promessas do cenário. Ficou em 3º lugar no BBC Sound 2011, que em anos anteriores revelou nomes como Florence and the Machine, Adele e Franz Ferdinand.

Toro Y Moi é o norte-americano Chaz Bundick, nascido e criado em Columbia. Tem dois álbuns lançados. O mais recente, Underneath the Pine, saiu em fevereiro deste ano. O músico tem influências contemporâneas como Animal Collective, Sonic Youth, J Dilla e Daft Punk.

Publicidade

 Em 2010, a 4ª edição do Planeta Terra reuniu 20 mil no parque de diversões Playcenter, em São Paulo, e teve entradas esgotadas dois meses antes. Tocaram quinze atrações, entre elas Smashing Pumpkins, Pavement, Phoenix, Mika, Of Montreal, Empire of the Sun, Hot Chip, Passion Pit.

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.