Lista de músicas do Suede no Planeta Terra agrada

Estadão

22 Outubro 2012 | 15h19

do blog Roque Reverso

O Suede se apresentou no sábado, dia 20, no Planeta Terra Festival de 2012, realizado no Jockey Club de São Paulo. A banda britânica fez seu primeiro show no Brasil e, assim, saciou a vontade de uma legião de fãs que esperavam os músicos por aqui desde a década de 90 do século passado.

Apesar de não receber o destaque que merecia pela organização do evento, o grupo fez um dos melhores shows do festival, confirmando aquilo que já era esperado por quem entende um pouquinho de rock inglês e da importância do Suede.

Inicialmente, imaginava-se que a banda seria uma das escolhidas para fechar o festival, mas os organizadores escalaram os músicos para o discutível horário das 17 horas. Com o cancelamento do show do grupo Kasabian, o remanejamento das apresentações do Palco Main Stage trouxe o Suede para um horário um pouco melhor, das 18h30, ainda assim antes de bandas mais novas e menos importantes do que o conjunto do vocalista Brett Anderson.

Nenhum dos componentes do Roque Reverso conseguiu ir ao show. E a ausência nesta apresentação tão importante está sendo lamentada até agora, já que no total de cerca de 1 hora de espetáculo, o grupo desfilou simplesmente seus maiores clássicos, ou seja, tudo que um fã da banda gostaria de ver.

Resta a torcida para que o Suede volte para o Brasil para um show só dele, com maior duração e numa casa fechada. Não custa nada sonhar que algum organizador tenha uma ideia tão óbvia.

 Lista de músicas:

She
Trash
Filmstar
Animal Nitrate
We Are the Pigs
The Wild Ones
The Drowners
Flashboy
Can´t Get Enough
Everything Flow
So Young
Metal Mickey
Heroine
Saturday Night
New Generation
Beautiful Ones

Mais conteúdo sobre:

Planeta TerraSuede