PUBLICIDADE

Kings of Leon leva grande público a festival no Jockey Club

Foto do author Redação
Por Redação
Atualização:

Julio Maria - O Estado de S.Paulo

PUBLICIDADE

O Kings of Leon seguiu a pontualidade de seus antecessores e subiu em cima da hora prometida, às 22h, ao Palco Principal para encerrar o dia de Planeta Terra. Era visivelmente o maior público do evento, só não maior por concorrer com o show da Gossip, praticamente no mesmo horário, no Palco Indie.

As coisas deram certo para o Kings desde o início, quando já contava com uma plateia quente e com uma qualidade técnica de som surpreendente. Os irmãos Followill, de Nashville, o vocalista Caleb, o baixista Jared e o baterista Nathan, mais o primo guitarrista Matthew, deixaram claro a inversão de foco que fizeram em sua carreira, depois de lançarem um primeiro disco com altas doses de um sulismo setentista que lhe rendeu críticas bastante generosas.

Corajosamente, o Kings se tornou um grupo de pop rock, e atraiu um público mais jovem. Na pista do Terra, um pai chamou o repórter para falar de sua filha. "Olha só, ela só tem 12 anos mas fez eu trazê-la pra ver esta banda", disse, orgulhoso.

Veja a lista das músicas que a banda tocou em São Paulo:

Publicidade

Molly's ChambersTaper Jean GirlFour KicksThe ImmortalsFansBack Down SouthCrawlNo MoneyRadioactiveNotionBe SomebodyCloserPyroOn CallKnocked UpSex on FireThe BucketManhattanUse SomebodyBlack Thumbnail

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.