Kasabian cancela apresentação no Brasil

Estadão

19 Outubro 2012 | 16h35

estadão.com.br

 A banda britânica Kasabian - Divulgação

Divulgação – A banda britânica Kasabian

A banda britânica Kasabian não participará da sexta edição do Planeta Terra, festival de música que será realizado no Jockey Club, neste sábado, 20, em São Paulo. O motivo do cancelamento do show foi um problema de saúde do guitarrista Serge Pizzorno. O grupo já havia cancelado apresentações no Chile e na Argentina pela mesma razão.

Os organizadores do evento disseram que vão ressarcir os fãs que assim o preferirem. O procedimento para tanto será informado no site do festival e por meio do Live Pass, a responsável pela venda dos ingressos, a partir do dia 23 de outubro.

Leia o comunicado oficial sobre o cancelamento da apresentação:

“O Kasabian lamenta anunciar o cancelamento do show da banda, que seria uma das atrações da sexta edição do Planeta Terra Festival, que acontecerá neste sábado, dia 20, em São Paulo.

A despeito de todos os esforços do Kasabian e dos produtores do festival, a apresentação da banda britânica foi cancelada devido a um problema de saúde do guitarrista Serge Pizzorno. Até o último momento possível, esperou-se uma melhora no estado de Pizzorno, mas infelizmente este continua sob ordens médicas que impedem viagens aéreas.

‘Assim como os demais integrantes da banda, que estão no Brasil desde terça-feira, esperávamos pela recuperação de Pizzorno a tempo de ele pegar o voo de Londres para São Paulo. Porém, seu estado não permitiu que o médico o liberasse para a viagem’, comentou o Diretor de Marketing do Terra, Alexandre Cardoso.

Por conta do problema de saúde do seu guitarrista, a banda já cancelara apresentações no Chile e na Argentina. Mas o grupo promete voltar em breve: ‘o Kasabian lamenta profundamente o cancelamento do show e espera poder retornar muito em breve e se apresentar à extraordinária plateia brasileira’, declarou o manager da banda.

Os organizadores do Planeta Terra irão ressarcir aqueles que assim o preferirem. O procedimento será informado no site oficial do evento e através do Live Pass, responsável pela venda dos ingressos do festival, a partir de 23 de outubro.”

Mais conteúdo sobre:

KasabianPlaneta Terra