PUBLICIDADE

Bob Dylan e Eddie Vedder estão entre os últimos convidados musicais de David Letterman

Ainda não foram anunciadas as atrações do último show na próxima quarta-feira.

Por Alexandre Ferraz Bazzan
Atualização:

Ao longo dos anos, o Late Show de David Letterman foi palco para artistas consagrados da música e também iniciantes. Strokes e Foo Fighters já tiveram residência de uma semana no programa que encerra as atividades na próxima quarta-feira, 20.

 Foto: Montagem/Reprodução

PUBLICIDADE

Como se fosse um convalescente reunindo as pessoas queridas para se despedir, o anfitrião agendou alguns dos entrevistados mais queridos por ele, bem como números musicais que o agradam. Estiveram na última semana Ryan Adams e Tom Waits, mas ele guardou o melhor para o fim. E olha que é difícil ser melhor que esses dois.

O penúltimo programa terá como convidado ninguém menos que Bill Murray. A música fica por conta de Bob Dylan. Paul Shaffer, o responsável pela orquestra, falou um pouco sobre James Brown e Dylan, provavelmente os dois maiores nomes que passaram por lá. Bem, o rei do soul não está mais vivo para dar sua contribuição.

Bob Dylan tocando Forever Young

Bob Dylan dificilmente aparece na TV, especialmente nos últimos anos. A última vez que ele participou do Late Show foi em 1993, só para ter ideia.

Publicidade

Ao contrário de Dylan, Eddie Vedder esteve inúmeras vezes no programa. Eleobviamente não tem a mesma importância para a música que Dylan ou Brown, mas teve participações memoráveis no show com o Pearl Jam e também sozinho.

Essa é a primeira é a primeira delas:

De todas as aparições da banda de Seattle e foram muitas, eu tenho minhas duas preferidas:Hail Hail do disco No Code de 1996

Wishlist do disco Yield de 1998

Vedder também já deu uma força para Pete Townshend

Publicidade

Talvez por essas e outras, ele esteja agendado para tocar na segunda-feira, 18, que terá Tom Hanks como entrevistado.

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.