Maisa Silva, Victória Diniz e Fernanda Concon preparam livros
As informações e opinões formadas neste blog são de responsabilidade única do autor.

Maisa Silva, Victória Diniz e Fernanda Concon preparam livros

Ex-Carrossel e com presença forte das redes sociais, elas vão lançar seus livros pela Gutenberg, editora do Grupo Autêntica, na Bienal do Livro do Rio de Janeiro

Maria Fernanda Rodrigues

10 Julho 2017 | 17h16

Maisa Silva

Este será o terceiro livro de Maisa Silva pela Gutenberg (Foto: Gutenberg)

Celebridade desde os três anos, Maisa Silva tem mais de 7 milhões de seguidores no Facebook e mais de dois milhões no Twitter – onde mistura tiradas engraçadas com mensagens mais engajadas. Parte desse conteúdo estará em O Livro de Tweets da +A, que ela lança na Bienal do Livro do Rio de Janeiro (31/8 a 10/9), pela Gutenberg em parceria com a Agência Mostre-se.

O Livro de Tweets da +A será o terceiro título da cantora, apresentadora e atriz no catálogo da editora. Ela já lançou Sinceramente Maisa e O Diário de Maisa. E este não é o único projeto da Gutenberg com celebridades de internet – e ex-Carrossel – para a feira. Estão no prelo, ainda, livros de Victória Diniz e de Fernanda Concon.

Victória Diniz

Victória Diniz vai lançar crônicas sobre ‘Carrossel’ (Foto: Gutenberg)

Victória Diniz, que iniciou sua carreira aos cinco anos e interpretou, entre outras personagens, a Bibi em Carrossel, vai lançar um livro com crônicas de bastidores da novela. De acordo com a editora, ela conta como foram os testes para ingressar na carreira, turnê e viagens, passando por casos de escola, família, amigos e crushs.

Já Fernanda Concon, atriz desde os 5 anos e a Alícia, de Carrossel, é referência para crianças e adolescentes. Hoje, é apresentada como “digital influencer”. O livro que ela lança na Bienal é um manual de como sobreviver ao Ensino Médio, onde ela apresenta dicas de como se preparar para essa fase da vida, passando pelas escolhas da profissão e como equilibrar as relações entre família, amizade, estudos e a carreira.

Fernanda Concon

Fernanda Concon escreve sobre o Ensino Médio (Foto: Gutenberg)

Os títulos dos livros de Victória e Fernanda ainda não foram confirmados.

0 Comentários